OAB Goiás abre as portas para os Detetives Particulares

OAB Goias abre as portas para os Detetives Particulares

OAB Goiás abre as portas para os Detetives Particulares –  Nesta manhã de segunda feira dia 02 de maio de 2022, O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (AOB-GO), Rafael Lara Martins, recebeu na sede da OAB-GO a Diretoria e Representantes do Portal Brasil Investigações e do Sindicato dos Detetives de Goiás – SINDEP-GO, para ouvir de perto os anseios dos Detetives Particulares e suas pretensões em relação ao provimento 188 da OAB.

OAB Goiás abre as portas para os Detetives Particulares

Esteve nos acompanhando o Dr. Orimar Bastos Filho, Advogado do Portal Brasil Investigações e do Sindicato dos Detetives de Goiás – SINDEP-GO, onde se posicionou sobre essa aproximação que tem muito a contribuir para ambas entidades.

O encontro foi positivo, o residente da OAB-GO foi bastante receptivo, e demostrou-se interessado nessa aproximação e aproveitando a ocasião falaram sobre a lei 13.432/2017, que dispõe sobre o exercício da profissão de Detetive Particular.

O Presidente Rafael Lara Martins, sugeriu a realização de um simpósio para a discussão de temas relacionados ao provimento nº. 188 do Conselho Federal da OAB, que diz respeito a Investigação Defensiva e as novas formas de interação do Detetive Particular e a advocacia.

OAB Goias abre as portas para os Detetives Particulares 2

Durante toda a reunião sentimos que a OAB-GO, quer a participação mais ativa do Detetive Particular afim de criar um ambiente onde ambas as classes possam obter mais interação a partir do provimento provimento nº. 188

O Manuel Xufre, Presidente do SINDEP-GO, está convicto de que a iniciativa trará inúmeros benefícios aos Detetives Particulares bem como a abertura de novas oportunidades para as classes.

Encontre Aqui:   Assessoria Jurídica

 

4.8/5 - (113 votes)

Não Fique na Dúvida, Entre em contato conosco Agora!


2 de maio de 2022 16:41

177 visualizações, 0 hoje